Treino de Pernas em Casa sem equipamentos

O lá minha gente bem vindo é mais um vídeo bom, hoje, vamos, fazer, pequenas, pernas é com, foco maior na parte da frente da coxa seja quadris e, tá bom e vamos fazer esses unilaterais por vocês alguns de vocês têm dito ou e não, minha perna, esquerda Parece ser a mais pequena que direita então hoje os exercícios para melhorar; a este pequeno problema e mesmo assim tiveram esse problema faz vai trabalhar, duas pernas de uma, forma de frente que é bom pra músculo antes de começar, o treino clima esquecer então, para quem, vai, Fazer em casa, pode, fazer coisas, no mesmo sítio, para quem vai fazer na rua, já sabem, há, um, livro, então, eu vou aproveitar que na rua ou fazer uma, corridinha, aquino, mãe bola, a tutela fazer em casa, já sabe se faz no mesmo, sítio e outra, vez Durante três minutos mas em, mim vamos aquecer, tá bom vamos começar, a primeira vez esse vai ser quem puder faça um tabu dá o teu melhor que é um saltinho a sáb bora lá quem fizer em casa, vai, fazer 12 pra frente não, teve, muito, espaço, em, Volta e dois pra trás e volta, tá bom quem vai fazer na rua podem seguir vamos fazer, o seguinte estavam 10 soltinhos 24 cansamos 20 segundos e vamos fazer assim mais duas, vezes, bora lá, o 2, 3 4 um dois, três, quatro, cinco, falta, só, uma, vai, Lá estou sentindo minha perna, embora, 321, 1, 2, 3, 4, 5, 1, 2, 3, 4 e 5, bom agora, sim estou, pronto, para treinar e descansar, mais, um, minutinho, recuperar, a inspiração para passar, o próximo exercício, temos, água, muito, importante, sublinhá e agora, vamos, fazer, um, circuito De três exercícios sem descanso está bom vamos, fazer 10 repetições para cada, exercício e eu vou, usar sport, fizeram, em, casa, a raj alguma coisa com; se segurarem tá vamos lá ver se vai ser simples, mas vamos, fazer, este movimento reparem só com, o pé atrás, está; Sempre no artha vamos fazer todo, o esforço na perna que está aqui pra frente ela vai trabalhar, a outra perna fica; no, a varinha, tínhamos e subimos está bom temos e subimos segundo, exercício vai ser, este a mesma perna nós vamos perna.

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Tá eu estava atrás vai pra frente nós vamos achar, movimento controlado e subimos e o terceiro vamos encostar na parede e fazer, o exame teria unilateral uma, perna fica esticada e fazemos toda força na perna esquerda e aguentamos está sem descanso vai doer, prepara, dois, embora, perna, Esquerda 12 movimento lento também concentrado, trecho, 4 5 penso não músicos, trabalhar, 67, hora 8, o nó e 10 vamos trocar, a perna fazemos já com, direito, a mesma coisa bora lá um costas de riquinhos, 23, 4, 5 hora fez, vagarinho, fazendo, comigo, 78, 9 e só, Mais um e 10 agora, colocamos três perna esquerda e direita, vai ficar pra, trás pra, frente e fazendo, este movimento bora lá 1 2 vagar in 3, 4, 5, embora, 67, 8, o novo mais um e deixa, trocamos de perna fez, a mesma coisa com, perna esquerda, Pouco perna direita e ficou, 1 2 contra o movimento 3 4 por cinco horas 6 certo 8 nó e 10 e agora, vamos fazer um atuador case entre, um, lateral, então, quanto, a respiração inspira e aguenta imposição 90° costas encostadas à parede ele vai fazer o que A deixou aguentar aguenta aguenta vamos tocar ficamos até nós e vamos aguentar mesma coisa toda, a força do nosso corpo está neste momento na perna direita estava, a aguentar o nosso peso uma perna só aguenta, tá bom esse é o primeiro circuito vamos fazer mais, dois assim, O treino simples curtinho e muito eficaz lembrando que isso não é um exercício um treino para iniciantes.

Tá bom isto porque já treina há algum tempo desses, mais exigente que exige muito do nosso corpo então tu iniciante isto, nunca fizeste treino isso, tentar, fazer com, muito cuidado. Tá bom muito cuidado mesmo e quando estamos cansados ganhou sozinho, o tempo, tá vamos cansar um minutinho um minuto e meio embora faça através da hora em 3, 2, 1 hum vagar in 2, triste, 4, 5, 6, 7, 8, o nó 10h xixi e vai, aguentar, aqui, Alguns segundos só para dificultar, bora, 12345, aguenta 678, em 10 muito bom, vamos fazer, a mesma coisa com, perna direita, já 12 tries 4 embora não exista 567 bora 8, o nó 10 e agora, atala dimitria aguentamos um coxa, direita e às, 23, 45, embora, 67, aguenta, 8 não investe, o pássaro já, no próximo exercício agora, na perna, esquerda frente à direita vai pra frente a um rio 2 o trecho quatro hora, 5, 6 certo, 8, 9 hora e 10 trocamos a terna o 12 3 45 hora, 67, 8 não exister, nossa mais.

Uma idéia vamos já fez, exame, teria, jajá, perna, direita e na esquerda de apoio, o direito de ficarmos e aguentar, o 123456789 hora desce, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, nó e 10 meu deus outra, vez, outra, coisa com, os exercícios, livres, claro que também Trabalham outros músculos cansativa se eu tô cansada quero ver vocês como eu que estava a dizer foi o principal aqui é trabalhar no sporting da coxa são os quadris mas também trabalhamos um pouco do glúteo um pouco do exterior e também trabalhamos nessa linha os corpos, são Esses livros é normal existirem outros músicos como, trabalhar só se nós fizermos uma, máquina culpa, também isolada, a esse só trabalha, o tal músico neste caso não, tá mostrar com, o peso, do corpo nós, exigimos, um, esforço, no corpo, todo, mesmo com, a segurar.

com, toalha tentamos contrair. As nossas costas como podem ver já trabalha, o músculo das, costas também, então, não, sejam, picuinhas, porque, havia, café no vídeo aula e na a gente não é só trabalha com, o muricy é um clássico não trabalha, os músculos, onde já, tá já falei muito vamos pensar.

Para o terceiro e último circuito então, pronto, agora, vamos fazer, o terceiro e último, circuito para lá, em, 321, bora, 1234, 5, bora 678, nó 10 e agora, mais uma, agüentamos, 10 segundos embora 12345678 nó e 10 ficaram já, a perna agora ó o2 fora, costas ele Tem esse 344 com, germano batista na perna, atrás cinco, embora, 67, bora 8 não mais uma, soma, junho, 10 e vamos provar chego, tarde, 123, aguenta, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10, já, a passar para, a próxima, perna esquerda, outra vez, para um, vagarinho, 23.

4 não exista 5 embora, 67 8 nó é só mais uma, idéia ficamos, a perna já um vagarinho 234 bora 556 certo 8 ora não é mais uma só, investe, meu, deus vamos roma, para ter, quebrado, vamos, já, fazer, vou, fazer, aqui na porta, não, alterar, muito Grande fui vamos aguentar aguenta aguenta trocamos, apenas 23 está, a falhar quatro aguenta, 5, 6, 7, 8, 9 e 10, 30 e 31 agora, aguenta, 23, 45 camas podendo, até, mesmo, assim com, um, dois, três, quatro, cinco, etapas, através da hora, mas 5, a 2 embora aguentar; 34 assim esta última, o duas três quatro e cinco ainda dizem que em casa, não dá para treinar ela ter resultados que antes disso porque, nunca treinou em casa, faz, treino depois de meu, deus minha, perna está explodindo vamos cansar 30.

Seguinte nos dias, a câmera também objetiva, vamos, agora, fazer, mais, três três séries do primeiro exercício para lá, só, termina, vamos, fazer, um, exercício, atrás, por, trás, dessas, ações, também, embora, lá, em, 321, 1, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e, 10, vamos, fazer, Agora assim mais duas, séries, agora, já se, sente em, casa, no estádio é, soltar, mais, também com, mais força, a primeira foi mais, leve agora com, mais força, pra, frente, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10, vamos fazer, a mesma, coisa, agora, agora, Já na escola, mas sim com, uma pequena, alteração, vascular, embora, um, jantar, vamos encontrar se hoje plantamos trata se da mais perfeita possível brecha, levantaram-se, vamos encontrar, se, agora, quatro dá o teu melhor, bola 5 bora bora está, quase, certa, hora, mais, triste, 8, horas nó, só, Mais um não existe, a idéia de deus acabou, processo muito importante agora, alongarmos vamos fazer, o seguinte estamos aqui, no chão e vamos jogar, a nossa polícia desta forma como estão, a fazer vejam só, o meu joelho está levantado, não está, no chão também, têm, 15, centímetros Por cima do chão e aguentamos jaci 20 segundos que em 30 segundos vai lá relaxo podem levantar enquanto na corrida segura assim um só, lugar bem, para amanhã, conseguir, andar e também, conseguimos ter, melhores resultados, os músicos, não, ficam, preço aguentamos, a chame se pode arrogar se.

Quiserem um pouco de posterior e já está está feito, o treino gente mais do que feito por esteja aqui um exemplo de um ótimo treino de um ótimo treino curtinho e muito eficaz que pode fazer só com, peso teu, corpo, cuida e não, arranjar desculpas bichinhos, grandes Grupos assistirem e até, a próxima tal assis gostar do treino por dia por, duas, amigas, isso, espera, no canal.

Tá bom a gente agora, o

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